Suíça reabre suas fronteiras para brasileiros

Experimento Experimento | 25 junho, 2021
Compartilhar:

Brasileiros totalmente imunizados com as vacinas Pfizer, Moderna, Janssen, AstraZeneca e Sinovac já podem entrar na Suíça sem precisar fazer testes de Covid-19 nem cumprir quarentena na chegada ao país.

Swiss flag waving and tourists admire the peaks of Monch and Jungfrau mountains
Para comprovar a imunização, os brasileiros devem apresentar o passaporte com o comprovante de vacinação, que deverá constar: nome, data de nascimento, data da imunização e nome da vacina administrada. Crianças e jovens de até 16 anos acompanhados dos pais não precisam de comprovação de vacina.

Os estabelecimentos comerciais suíços, como bares e restaurantes, já estão reabertos e não há mais restrições de número de pessoas nem a necessidade de uso de máscaras.

Suíça: natureza estonteante, riqueza cultural e educação de ponta!

Um dos grandes diferenciais da Suíça é sua localização estratégica, entre França, Alemanha, Áustria, Itália e Principado de Liechtenstein. Sua população é marcada pela diversidade, com alto percentual de habitantes estrangeiros e quatro idiomas oficiais: alemão, francês, italiano e romanche.

Jovem em frente a um monumento histórico na Suíça
Os suíços consideram que um sistema de formação bem estruturado, acessível e sólido é a base para um país ter sucesso econômico e social. Por esse motivo, a educação no país é de alto nível, com destaque e reconhecimento mundial.

Podemos afirmar que a Suíça tem as escolas mais bem-conceituadas do mundo, oferecendo aos estudantes uma educação de altíssima qualidade com excelente infraestrutura e muita tradição. Estudar em uma escola na Suíça é uma excelente opção para quem busca ter um diferencial no currículo, traçar uma carreira internacional de sucesso e conhecer pessoas do mundo todo.

Converse com um de nossos consultores para saber mais e planejar o seu intercâmbio!

Autor
Experimento Experimento

A Experimento é pioneira no segmento de intercâmbio cultural, com mais de 50 anos de atuação no Brasil, é a maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural do país.

Formulário de Orçamento

Descubra mais sobre sua próxima experiência

Curso de idiomas
Programa de férias
High School
Au Pair
Work & Travel
Extensão Universitária
Programas Profissionalizantes
Study Abroad
Travel Plus
Trabalho Voluntário