Au Pair

Texto
Texto

O Au Pair in America oferece 3 modalidades diferentes de programa, todos envolvem cuidados com crianças e estudo. Conheça abaixo a opção que melhor atende seu perfil e seus objetivos.

  • Au Pair - O programa tradicional 

    Você é recebida como membro de uma família americana, cuidando de seus filhos e participando do seu dia-a-dia. Vivenciará de perto uma nova cultura com momentos de trabalho, estudo e diversão.

  • Au Pair Extraordinare – SALÁRIO ESPECIAL – EXCLUSIVO EXPERIMENTO 

    O Extraordinaire é perfeito para quem busca mais experiência na sua área de atuação e uma remuneração semanal maior.

    Se você possui qualificação na área de educação ou experiência com crianças em instituições de ensino em tempo integral, esta é a modalidade certa.

  • Educare – MAIS DEDICAÇÃO AOS ESTUDOS – EXCLUSIVO EXPERIMENTO 

    Para você que está interessada em dar um foco maior na parte acadêmica, na modalidade Educare a carga horária de trabalho é reduzida a 30 horas semanais e a bolsa de estudos é de até US$ 1.000.

Por que Au Pair com a Experimento é melhor?

A Experimento é representante exclusiva no Brasil da organização americana Au Pair in America (APIA), a maior e mais bem-sucedida empresa organizadora do programa Au Pair dos Estados Unidos, que faz parte do American Institute for Foreign Study (AIFS).

Veja abaixo os diferenciais do Au Pair in America:

  • Experiência 

    Mais de 25 anos oferecendo o programa.

  • Seleção de Famílias 

    Seleção das famílias criteriosa garante uma alta taxa de satisfação: 97% consideram o programa excelente.

  • Apoio local 

    Coordenadoras locais remuneradas garantem profissionalismo e qualidade no apoio integral e suporte 24 horas às Au Pairs.

  • Sofisticado e eficiente website 

    Agilidade no preenchimento da sua documentação online.

  • Profissionalismo 

    Acesso a uma extensa gama de informações sobre o programa através do site e aplicativo exclusivo do Au pair in America.

  • Orientação nos Estados Unidos 

    Orientação nos Estados Unidos em um hotel de primeira linha, feita por profissionais da organização.

  • Seguro de viagem 

    Seguro de viagem mais abrangente e com maior cobertura do mercado, garantindo tranquilidade e segurança às Au Pairs, além de opções de upgrade.

Texto

A Experimenter Julia conta como o programa Au Pair foi importante na sua vida

Vídeo - Au Pair
PEÇA JÁ SEU ORÇAMENTO!estados-unidos
video
Dúvidas frequentes
  • Como é o dia a dia da Au Pair? 

    Você irá morar em uma nova casa, com uma nova família e tomará conta das crianças durante a sua permanência nos Estados Unidos. Portanto, é a sua função cuidar, dar suporte, atenção e participar de todas as atividades da rotina das crianças.

    Uma Au Pair é responsável por até 45 horas semanais (para o Educare, são 30 horas semanais) de serviços e convívio com as crianças incluindo:

    • Brincar e ler para elas;
    • Dar banho e vesti-las;
    • Estar atenta enquanto as crianças dormem;
    • Dirigir e acompanhá-las à escola e outras atividades;
    • Fazer a cama das crianças, limpar seu quarto e locais de brincadeiras;
    • Lavar e passar a roupa das crianças;
    • Preparar as refeições das crianças e alimentá-las.
  • O programa é aprovado pelo governo dos Estados Unidos? 

    O Governo americano autoriza a emissão de vistos especiais J-1 para, aproximadamente, 15.000 jovens estrangeiras que desejam morar com uma família, prestando o serviço de "childcare". O programa de Au Pair é regulado pela United States Information Agency (USIA), agência que controla e emite os vistos para todos os participantes.

  • Qual é a orientação que recebo no Brasil? 

    Você conta com mais de 35 escritórios da Experimento em todo o país, onde encontrará profissionais especializados em orientá-la sobre cada passo para tornar-se uma Au Pair nos Estados Unidos. Além disso, você pode contar com o Au Pair Suporte, um canal de comunicação com uma equipe especializada que vai te auxiliar a preencher seu application, tirando suas dúvidas sobre todo o processo, além de te dar dicas supervaliosas sobre como deixar seu perfil muito mais atrativo para as famílias americanas.

  • Qual é a assistência que recebo nos Estados Unidos 

    Você será recebida pela coordenação do programa no aeroporto dos Estados Unidos. Próximo a Nova York você participará de uma orientação durante 3 dias. A orientação abordará tópicos importantes relacionados à sua nova função, como: expectativas, funções e responsabilidades, primeiros socorros, desenvolvimento infantil nas diversas faixas etárias. Durante o programa você terá uma coordenadora local que te dará suporte operacional, social e emocional. Ela fará reuniões mensais e visitas agendadas, além disso, ela estará disponível para te ajudar no que for necessário.

  • Como é feita a escolha da família? 

    A Au Pair in America possui todos os anos mais de 4.000 famílias interessadas em receber Au Pairs estrangeiras. Essas famílias são, em sua maioria, formadas por casais de profissionais com carreiras bem sucedidas, um bom padrão de vida e pouco tempo para cuidar de seus filhos com a atenção necessária. Um sofisticado programa de computação aponta a melhor a combinação entre famílias e Au Pairs e, após a escolha, são realizadas diversas entrevistas telefônicas.

  • Posso estudar durante o programa? 

    Toda a Au Pair deve estudar nos Estados Unidos durante o ano de permanência.

    O curso será selecionado de acordo com seu interesse e disponibilidade na comunidade em que vai residir. A escolha contará também, se necessário, com a ajuda da sua nova família nos Estados Unidos e da coordenação do programa.

  • O que faço caso necessite de atendimento médico? 

    O Programa Au Pair oferece tranquilidade e conveniência todas às candidatas selecionadas que embarcarem para os Estados Unidos. Você terá cobertura do seguro saúde durante o período de trabalho e assistência jurídica e pessoal em situações de emergência.

Depoimentos de Au Pair