Para você adquirir fluênciaCurso de Idiomas


Fale com a gente

GANHE FLUÊNCIA EM OUTRO IDIOMA.

Texto

Veja em que perfil de curso você se encaixa:

  • CURSOS GERAIS 

    Para você que deseja estudar no exterior e ter uma imersão completa no idioma, os cursos gerais abordam o ensino das cinco habilidades linguísticas: leitura, escrita, audição, gramática e conversação. É a modalidade mais procurada, pois propõe o estudo da língua de forma global e atende estudantes desde o nível mais básico até o avançado!

    O curso de idiomas varia de acordo com a carga horária, que pode ser de 15 a 30 aulas por semana e, na maioria das escolas, a duração mínima dos cursos é de duas semanas. Veja abaixo as modalidades de cursos gerais oferecidos:

    Curso Regular - de 15 a 20 aulas por semana

    Para quem não quer passar mais do que um período estudando.

    Semi-Intensivo - de 22 a 26 aulas por semana

    Estudar um pouco mais do que o curso Regular, mas ainda ter um tempo livre no dia.

    Intensivo - de 26 a 30 aulas por semana

    Para quem está disposto a estudar o idioma escolhido durante o período da manhã e da tarde.

  • PREPARATÓRIOS PARA EXAMES 

    Se você busca se preparar para um exame específico ou deseja obter uma certificação para ingresso em um curso universitário, pós-graduação ou curso profissionalizante no exterior, este é o programa certo para você.

    Os programas preparatórios para exames podem ser puros ou combinados com os cursos gerais de ensino de idioma e são oferecidos para preparar o estudante para exames em diferentes idiomas. Alguns dos exames mais conhecidos são:

    • TOEFL – Test of English as a Foreigner Language
    • TOEIC – Test of English for International Communication, Cambridge
    • GMAT - Graduate Management Admission Test
    • DELE – Diploma Espanhol de Língua Estrangeira
    • DELF - Diplôme d'études en langue française
  • COMBINADOS 

    Você já possui conhecimento do idioma? A Experimento tem a opção ideal para você: conheça nossos cursos combinados!

    Os programas que misturam curso de idiomas com alguma outra atividade são elaborados para quem quer estudar uma nova língua no exterior e aproveitar o tempo livre para praticar uma atividade divertida e engrandecedora. Seja por hobby ou para aprofundar o conhecimento pessoal ou profissional, poucas experiências são tão ricas quanto fazer um programa de intercâmbio nesse modelo.

    Esses cursos combinados são oferecidos em diversos países, de acordo com o idioma desejado. Confira algumas modalidades desses cursos:

    Idioma + Interesse Específico: Esporte, Culinária, Arte, etc.

    No melhor estilo “combo” o programa de Interesse Específico oferece entre muitas outras opções, aulas de culinária, dança, esportes, arte e fotografia que podem ser conciliadas enquanto se aprende inglês, espanhol, alemão, italiano ou francês. Assim, fazendo o que mais gosta, o aprendizado fica ainda mais prazeroso e você só sai ganhando!

    Idioma + Foco na Terminologia Profissional

    Faça seu combo de curso de idiomas e a terminologia linguística especifica da profissão como Idiomas + Direito, Idioma + Business, Idioma + Medicina, entre outros.

Opções de acomodação
  • Casa de família 

    É uma das melhores maneiras de entrar em contato com a cultura do país escolhido, participar da vida cotidiana e praticar o idioma num ambiente autêntico. Existem opções de quartos individuais ou duplos e você pode escolher quantas refeições deseja fazer em casa.

  • Residência estudantil 

    Ideal para você que deseja conviver com alunos de outras nacionalidades. As residências estudantis garantem flexibilidade com relação aos horários de chegada e saída e os quartos e banheiros, na maioria dos países, são compartilhados, porém existem opções de acomodação com quarto e banheiro privativos.

    As residências oferecem vários planos de refeição, e algumas ainda incluem cozinhas comunitárias para que o estudante tenha a liberdade de preparar suas próprias refeições.

  • Campus universitário 

    Se você quer vivenciar o ambiente universitário, interagir com universitários locais e usufruir de toda a infraestrutura de um campus, que inclui instalações esportivas, refeitório, salas de computação e bibliotecas esta á a opção certa para você. Nesta opção de acomodação as refeições são feitas no refeitório da universidade e geralmente os quartos e banheiros são compartilhados.

  • Hotel/Flat 

    Opção perfeita para quem deseja conciliar independência e conforto, controlando seus horários e suas refeições da melhor forma.

  • Albergue 

    Se você busca independência e economia, essa é uma ótima opção. Os albergues abrigam estudantes do mundo inteiro de forma segura e, geralmente, estão localizados em regiões centrais das cidades, com fácil acesso ao transporte público e às principais atrações locais.

  • Apartamento mobiliado 

    Ideal para você que busca uma opção econômica com mais independência. Os apartamentos estão localizados, geralmente, nas regiões centrais e são inteiramente equipados com móveis, cozinha, eletrodomésticos, etc. Você ainda pode optar por apartamentos individuais, duplos ou triplos.

Texto
Importante: os tipos de acomodação variam conforme cada escola.