DIA DAS MÃES: EXPERIMENTERS CONTAM O QUE MAIS SENTEM FALTA NO INTERCAMBIO

Experimento Experimento | 12 Maio, 2019
Compartilhar:

Donas dos melhores abraços, beijos e conselhos… Elas são exemplos vivos de determinação, coragem e amor incondicional! E comida igual a dela ninguém, de nenhuma parte do mundo, consegue fazer igual, né? Neste dia tão especial, muitos experimenters não poderão desejar “Feliz Dia das Mães” pessoalmente, mas terão a chance de demonstrar todo o seu carinho e contar o que estão mais sentindo falta de suas mamães nos intercâmbios aqui no blog. Preparados?

Dia das Mães

Aquele abraço apertado antes de embarcar para o intercâmbio ninguém esquece, né?

Dia das Mães – Débora Vieira

“Sinto falta da minha mãe, porque ela está comigo desde meu primeiro segundo de vida. Sinto falta do apoio e incentivo que ela sempre teve para que eu vivesse os meus sonhos, do seu cuidado todo especial, da comidinha brasileira que só ela sabe fazer e, principalmente dos abraços que ela me dava quando me acordava de manhã.” — A Experimenter Au Pair Débora Vieira, filha da Selma Vieira, está fazendo intercâmbio em San José, na Califórnia.

A experimenter Ana Sardinha ao lado da mãe na formatura da faculdade.

Dia das mães – Ana Sardinha

Para a experimenter AuPair, Ana Sardinha, a saudade está prestes a acabar! A frase “a gente só dá valor quando perde” fez muito sentido desde que embarcou para os Estados Unidos.

“Eu nunca dei tanto valor aos momentos que tivemos juntas como dou agora! Minha mãe é uma inspiração para mim, uma mulher guerreira que sempre fez de tudo por todos, sempre esteve ao meu lado nos melhores e piores momentos! Ela é a melhor mãe do mundo e sem ela eu nunca teria chegado aonde cheguei. Senti falta de estar com ela, do abraço e do beijo, de passar as tardes de domingo conversando e vendo televisão, de conversar sobre nosso dia e da comida.” A Celeste Sardinha Marchese vai adorar ler suas palavras, Ana! =)

A Marcela Araújo está a milhares de quilômetros de distância de casa, mas seu coração está com a sua família!

Dia das mães – Marcela Araújo

“Sinto falta de deitar no colo da minha mãe, do abraço apertado, do camarão na moranga que ela faz e de conversar sobre a vida. Mas o que eu mais sinto falta é de sentar à mesa com minha mãe aos domingos e rir da vida, porque domingo sempre foi um dia muito família.” — A Experimenter Au Pair, Marcela Araújo, é filha da dona Rose Leite e está realizando seu intercâmbio em Seattle, nos Estados Unidos.

A Experimenter High School, Ana Chincoa, voltou do seu intercâmbio e matou toda a saudade da sua mãe! =)

Dia das mães – Ana Chincoa

“Sentia falta da comida da minha mãe, a comida dela dá a sensação de estar em casa. Também senti muita falta de abraçá-la todos os dias porque nos Estados Unidos as pessoas não se abraçam muito. Além disso, eu e a minha mãe sempre íamos para todos os lugares juntas, e lá eu tive que aprender a fazer tudo sozinha. Apesar do apoio da minha mãe ter sido essencial, eu senti falta do apoio diário e de compartilhar a minha rotina presencialmente.” — A Ana é filha da Vilma Raquel Cezario Chincoa e já retornou do seu intercâmbio High School nos Estados Unidos.

A Maya Laurentino esteve longe de casa por 2 anos durante todo o seu intercâmbio nos Estados Unidos!

Dia das mães – Mayara Laurentino

“As 5 coisas que eu mais sentia falta da minha mãe eram: da comida, da forma como cuidava de mim quando estava doente, da sua preocupação ‘Mayara, leva uma blusa’, de quando eu não estava bem e ela sempre sabia, e de tomar de tomar café da tarde junta com ela.” — A ex-AuPair Maya Laurentino é queridinha da mamãe Adriana Aparecida Serafim Laurentino.

Quando esteve longe, a Ana Paula Nunes sentiu falta até das broncas e puxões de orelha da mãe =)

Dia das mães – Ana Paula

“Viver longe dos pais é complicado, principalmente longe da minha mãe. Sentia falta do abraço dela, do carinho assistindo televisão, do cafezinho da manhã que ela fazia com amor pra mim. Também sentia falta dos nossos almoços em família e viagens juntas.” A mamãe Marli Nunes vai adorar ler esta mensagem da experimenter Au Pair Ana Paula.

Você também está fora do Brasil nesse Dia das Mães? Deixe nos comentários e nas nossas redes sociais as coisas que você mais sente falta da sua mãe! <3

Autor
Experimento Experimento

A Experimento é pioneira no segmento de intercâmbio cultural, com mais de 50 anos de atuação no Brasil, é a maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural do país.

Comentários

Catálogos

Curso de idiomas
Programa de férias
High School
Work & Travel
Extensão Universitária
Programas Profissionalizantes
Travel Plus
Study Abroad