Últimas Notícias sobre Fronteiras e COVID-19


Fale com a gente!
Texto

 DESTINOS COM EMBARQUE PERMITIDO 

 

CConfira abaixo quais países estão com suas fronteiras abertas para embarque:

África do Sul

Embarques permitidos para todos os propósitos.

Canadá

Permitido o embarque com visto de estudante. A partir de 07/09, passageiros poderão entrar com visto de visitante, contanto que estejam 100% vacinados (duas doses da AstraZeneca, da Pfizer ou da Moderna, ou a dose única da Janssen).

Colômbia

Embarques permitidos para todos os propósitos.

Costa Rica

Embarques permitidos para todos os propósitos.

Emirados Árabes

Embarques permitidos para todos os propósitos.

Estados Unidos

Permitido o embarque com visto de estudante para high school, cursos de idiomas, profissionalizantes e ensino superior a partir de 01/08/2021.

Também é possível embarcar com visto de turista ficando ao menos 14 dias em um país da América Latina com entrada livre pros EUA – o México é a rota mais utilizada no momento.

França

Embarque permitido para viajantes totalmente imunizados com as vacinas aceitas pela Agência de Saúde Europeia (duas doses da AstraZeneca, da Pfizer ou da Moderna, ou a dose única da Janssen).

Irlanda

Embarques permitidos. Diferentes exigências de embarque para pessoas vacinadas e não vacinadas. Vacinas aceitas até o momento: duas doses da AstraZeneca, Pfizer ou Moderna, ou a dose única da Janssen.

México

Embarques permitidos para todos os propósitos.

Portugal

Permitida a entrada com visto de estudante de longa duração.

Reino Unido

Permitida a entrada com visto de estudante para maiores de 18 anos. Alunos de High School em Boarding School com o visto também são permitidos.

Suiça

Embarque permitido para viajantes totalmente imunizados com as vacinas aceitas pela OMS, para viagens de qualquer propósito. Pessoas não vacinadas podem entrar para estudos de longa duração (categoria de visto “D”).

Texto

IMPORTANTE: as informações presentes nesta página estão resumidas e regras/especificações adicionais se aplicam. É imprescindível conferir todas as regras e exigências de embarque em sites de órgãos oficiais, bem como medidas de segurança, exigências sanitárias e documentação necessária para embarque. Em se tratando de países que aceitam passageiros vacinados, é necessário verificar quais vacinas são aceitas pelo órgão regulador do país e qual a documentação aceita que comprove a vacinação. Todas as informações desta página estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. Última atualização: 20/07/2021.

Texto

 PRINCIPAIS NOTÍCIAS SOBRE FRONTEIRAS E COVID-19 AO REDOR DO MUNDO! 

Governos e vacinação são essenciais para reaberturas, diz OMT.

Dados da Organização Mundial do Turismo (OMT) indicam que o avanço da vacinação global e o aumento da adoção de soluções digitais para viagens seguras devem levar a um aumento na mobilidade internacional nas próximas semanas e meses, bem como reabertura de fronteiras.

Confira a notícia na íntegra clicando aqui.

fonte: Panrotas

Fale com a loja e saiba quais são as opções de programas de intercâmbio!

Reino Unido lança a Rota de Graduação de trabalho pós-estudo e amplia as concessões de vistos.

A nova Rota de Graduação do Reino Unido, que concede direitos de trabalho pós-estudo para estudantes internacionais, foi oficialmente lançada em 01/07. Também foram confirmadas algumas concessões de visto para estudantes que não podem viajar para o Reino Unido devido à covid-19, para que possam se beneficiar da rota de graduação mesmo estudando online.

Confira a matéria na íntegra clicando aqui.

fonte: Study Travel

Fale com a loja e saiba quais são as opções de programas para o Reino Unido!

8 em cada 10 brasileiros querem fazer viagens sustentáveis no futuro

Segundo o estudo da Booking.com, a pandemia foi apontada como "ponto de virada para que os viajantes se comprometessem com a sustentabilidade": 78% dos brasileiros agora querem viajar para lugares mais preocupados com preservação e sustentabilidade.

Confira a notícia na íntegra clicando aqui.

fonte: Booking.com

Fale com a loja e saiba quais são as opções de programas de intercâmbio!

França autoriza entrada de turistas totalmente imunizados contra Covid

A França autorizou, neste no último dia 17, a entrada de turistas totalmente imunizados contra a Covid, independentemente do país de origem, inclusive brasileiros. A liberação só vale para quem tomou vacinas aprovadas pela Agência de Saúde Europeia: as duas doses da AstraZeneca, da Pfizer ou da Moderna, ou a dose única da Janssen.

Confira a matéria na íntegra clicando aqui.

fonte: G1

Fale com a loja e saiba quais são as opções de programas para a França!

Suíça reabre fronteiras para brasileiros vacinados e dispensa quarentena

O país europeu vai reabrir suas fronteiras para o Brasil, mas apenas para aqueles que tomarem as duas doses da vacina (ou vacinas de dose única) aprovadas pela OMS. Nesse caso, não será preciso de quarentena nem de apresentação do teste PCR. 

Confira a matéria na íntegra clicando aqui.

fonte: InfoMoney

Fale com a loja e saiba quais são as opções de programas para a Suíça!

México: portas e fronteiras abertas para brasileiros!

Ao contrário de outros países do mundo, mesmo antes do turismo de vacina brasileiros estiveram permitidos de entrar no México. Mais de 65% da população do país já está imunizada, o que traz mais tranquilidade para visitantes e moradores locais.

Confira a matéria na íntegra clicando aqui.

fonte: Jornal Cruzeiro

Fale com a loja e saiba quais são as opções de programas para o México!

Canadá reabre fronteiras para vacinados no dia 7 de setembro!

O Canadá planeja reabrir as fronteiras para viajantes totalmente vacinados a partir de 07/09, caso a situação da pandemia continue controlada. Para norte-americanos e residente nos Estados Unidos, as portas reabrem no dia 09/08. As vacinas aceitas até o momento são Moderna, Janssen, Pfizer e AstraZeneca.

Confira a matéria na íntegra clicando aqui.

fonte: Mercado e eventos

Fale com a loja e saiba quais são as opções de programas para o Canadá!

 
Desconto Fleury Desconto Fleury

Para maiores detalhes sobre a parceria com o grupo Fleury, fale com a unidade Experimento mais próxima de você!