AU PAIR IN AMERICA: PORQUE É A MELHOR OPÇÃO

| 13 junho, 2020
Compartilhar:
Au Pair in America

Au Pair in America é sinônimo de tradição e segurança

Olá meninas! Tudo bem?

O tópico de hoje será sobre nossa parceira, Au Pair in America. Para quem não sabe, a Experimento é representante exclusiva no Brasil dessa organização americana, também conhecida como APIA. Ela é a mais bem–sucedida empresa organizadora do programa e faz parte do American Institute for Foreign Study (AIFS).

Para vocês conhecerem ainda mais o Au Pair in America trouxemos aqui 5 grandes motivos para você realizar seu sonho junto com a gente:

1 – O Au Pair in America tem 34 anos de experiência!

Sabemos que assim que a inscrição online é feita, nossas au pairs fariam qualquer coisa para poder partir para os EUA no dia seguinte. Mas também sabemos que, para muitas de vocês, será a primeira vez morando fora de casa. E em outro país!

É aqui que nossa experiência entra em campo. São 55 anos da Experimento e  34 anos de Au Pair in America. Ou seja, duas empresas com tradição em preparar pessoas para esse momento tão importante.  Você vai descobrir que precisa fazer coisas que nem imaginava!

Mas não se preocupe, nosso papel é esse!

Qualquer coisa, desde o processo de solicitação de visto, até dicas sobre o que fazer na primeira vez em que uma família anfitriã telefona e deseja conversar com você via Skype .

Temos tudo para te ajudar!

2 – Famílias cuidadosamente selecionadas

Se você já foi ou será Au Pair nos Estados Unidos, saberá que precisa agendar algum tempo para se inscrever no nosso programa antes de partir para os EUA.

Temos certeza que você pode perceber que isso é uma necessidade, pois queremos prepará-la da melhor maneira possível. E nos orgulhamos do fato de termos as melhores au pairs disponíveis no nosso programa!

A boa notícia é que, assim como você, nossas famílias anfitriãs (host families) precisam passar por um extenso processo de inscrição. Pois além de garantir que você tenha um tempo divertido, temos que garantir que ele seja  seguro.

Assim, você pode ter certeza de que, independentemente da família anfitriã com a qual você vai terminar, estará em boas mãos!

3- Temos os melhores coordenadores locais!

Não importa onde sua família anfitriã morar, é garantido que você tenha um grupo de au pairs morando na sua região.  Além disso, haverá um representante da Au Pair na América com as portas sempre abertas para você (metaforicamente e literalmente)!

Seu coordenador local fará o possível para conhecer você e sua família hospedeira e ajudá-lo a se adaptar da melhor maneira possível ao seu novo ambiente.

Se você precisa de ajuda com um problema ou apenas alguém para tomar uma xícara de café – o seu ‘LCC’ (como as coordenadoras são conhecidas) estará lá, ao seu lado.

Au Pair é uma experiência incrível, que começa com a escolha de quem vai te acompanhar nessa jornada!

4- Choque de Cultura ? Não Obrigado! O melhor treinamento EVER!

Deixar o país de origem, a família e os amigos que você conheceu por toda a vida pode ser uma montanha-russa de emoções – independentemente do quanto você queira se tornar uma Au Pair! A maioria das au pairs experimenta uma espécie de ‘choque cultural‘ durante seus primeiros dias, semanas ou meses.

Novamente, é aqui que entra nossa experiência.

Sua primeira parada da sua jornada será a Orientação. Não é exagero dizer que não há mais ninguém no mundo que faça um trabalho melhor em ajudar nossas au pairs a superar o choque cultural inicial e jet lag, do que nossos incríveis treinadores de orientação!

A orientação ocorre em Stamford, uma cidade próxima de New York. Lá você vai passar  3 dias hospedada em um hotel 4 estrelas para participar de um treinamento. Essa preparação é importante, pois fala de diversos pontos, desde o choque cultural até os cuidados dos primeiros socorros.

5- Seu cluster – Sua família longe de casa.

Os coordenadores locais, LCC, também são responsáveis ​​por organizar eventos mensais para você e seus colegas au pairs da área que você vai morar – as chamadas reuniões de agrupamento. Isso é ótimo para encontrar novos amigos e conhecer a área que vocês moram.

Essas reuniões de cluster não são obrigatórias, mas sempre o incentivamos a dar uma chance – você pode não estar de forçar para se adaptar à sua nova casa longe de casa, mas talvez possa ajudar alguém que esteja.

E aí, ainda tem dúvida que a Au Pair in America é a melhor organização de Au Pair dos Estados Unidos?

Se você já é Au Pair pode ficar tranquila que você fez uma ótima escolha e está em boas mãos! Agora se você ainda está pensando, não perca mais tempo não! Procure uma de nossas lojas e comece já sua inscrição!

Espero te ajudar nesse sonho,

Te vejo em breve

Beijos!

Formulário de Orçamento

Descubra mais sobre sua próxima experiência

Curso de idiomas
Programa de férias
High School
Au Pair
Work & Travel
Extensão Universitária
Programas Profissionalizantes
Study Abroad
Travel Plus
Trabalho Voluntário