MELHORES CIDADES COM PRAIA PRA VOCÊ FAZER INTERCÂMBIO

Experimento Experimento | 30 Abril, 2019
Compartilhar:

Será que é possível aprender uma nova língua, conhecer outra cultura, desvendar um destino internacional e ainda andar na beira mar depois de um dia cheio de aprendizado? A resposta é sim! Preparamos uma matéria com as melhores cidades com praia para você fazer intercâmbio. Vem com a gente!

 

Melhores cidades com praia para você fazer intercâmbio

Estados Unidos

Viva momentos únicos na Califórnia!

Os Estados Unidos está entre os países mais desejados pelos intercambistas por diversos motivos, entre eles, a qualidade de vida, a excelência das escolas de idioma, seus pontos turísticos e suas lindas praias.

As cidades californianas de San Diego, Long Beach, Santa Mônica e Santa Bárbara são os principais points para você estudar e curtir a água salgada nas horas vagas.

Se você escolher Santa Bárbara, encontrará surfistas de todo o mundo. Para os iniciantes no esporte, indicamos a Santa Bárbara Harbor. Já para quem curte acampar a melhor parada é o Rincon.

San Diego tem diversos lugares para fazer aquela corrida no pôr do sol, como a Coronado Beach, Pacific Beach e a Bay Pointe.

Outra Dica:

vá conhecer a praia de Santa Monica (Los Angeles). Além de ter uma longa faixa de areia, a praia ainda tem um píer com um parque de diversões super legal e restaurantes deliciosos. E ao lado desse espaço está localizado o final da famosa Rota 66. Também aproveite para visitar a Venice Beach, as praias de Malibu El Matador e Point Dume State Beach.

Mas seria impossível falar de praia e intercâmbio, e não falar do Havaí, né? O arquipélago é formado por 100 ilhas e as mais conhecidas são Big Island, Maui, Oahu, Lanai e Niihau. Na capital do estado, Honolulu, está localizada a ELS Language Centers, uma das melhores escolas da região.

 

melhores cidades com praias para você fazer intercâmbio - EUA

Bora estudar e surfar nas horas vagas?

Se você for para o Havaí, não deixe de visitar a ilha de Oahu e as praias da região de Kailua e Pupukea: Kailu, Lanikai, Waimanalo e Banzai Pipeline ou Pipe. A última praia é uma das mais famosas e mais importantes paradas para surfistas de respeito.

São tantas opções de cidades praianas americanas que fica até difícil decidir qual destino conhecer durante o seu intercâmbio, né? Na dúvida, coloque os nomes das melhores praias na sua lista e vá visitando uma de cada vez com a gente!

 

Nova Zelândia

Na Nova Zelândia, você encontra nada menos do que mais de 15 mil quilômetros de praias. Elas são divididas entre praias da costa leste (East Coast) e da costa oeste (West Coast).

Se você for para Auckland, que fica na costa oeste, pode até ficar na dúvida na hora de escolher a escola de idioma, afinal temos 4 ótimas opções: Embassy English, Kaplan International, LSI e NZLC – New Zealand Language. Mas uma coisa é certa: você vai se apaixonar pela natureza exuberante das praias, montanhas e ilhas cobertas pela floresta subtropical.

 

melhores cidades com praias para você fazer intercâmbio - NZ

Cathedral Cove não pode ficar de fora do seu roteiro pela Nova Zelândia.

Se você estiver no país por bastante tempo, aproveite para dar uma passadinha nas praias da cidade de Coromandel, na região da costa leste. A Cathedral Cove é uma praia bem isolada, então rola aquela trilha leve de 40 minutos até chegar lá. Há alguns quilômetros de distância está a Hot Water Beach, que é amada pelos turistas e os kiwis, que nesse caso não são os moradores da Nova Zelândia, mas sim as avezinhas fofinhas nativas do país. A praia ganhou esse nome por causa da areia que é extremamente quente, então prepare o chinelo!

Malta

O país é literalmente feito de praias. O arquipélago agrada a todo o mundo porque tem excelentes escolas de idiomas e litorais de todos os estilos e tamanhos. As cidades de St Julians e Gzira são ótimas opções para estudar, mergulhar ou apenas passear pela orla.

Saia bem cedo de casa para curtir a Blue Lagoon

 

Quando estiver nesse lindo país não deixe de conhecer as praias de Paradise Bay, Blue Lagoon, Gruta Azul e Dwejra Bay. Você pode conhecer tudo sobre as praias mais famosas de Malta em outra matéria do nosso blog.

 

Austrália

A Austrália não é só a terra dos cangurus, mas também a terra das praias. Pensando nisso, separamos as cidades com as praias mais incríveis do país. A Gold Coast tem mais de 70 quilômetros de litoral e, por isso, é o paraíso na terra para os surfistas, inclusive é parada do circuito mundial de surf!

Vai estudar em Sydney? Sem problemas! Aproveite para conhecer as praias de Bondi Beach, Manly Beach e Darling Harbour.

melhores cidades com praias para você fazer intercâmbio - AUS

Na cidade você curte mais de 270 dias de sol por ano.

Espanha

O intercâmbio na Espanha também pode ser cercado por aprendizado e mar. Lá, você vai encontrar excelentes escolas de idiomas e praias na cidade de Barcelona e na ilha de Tenerife.

Apesar de Barcelona ser uma cidade super cosmopolita e moderna, você também pode se divertir nas horas vagas em praias como Bogatell, Nova Mar Bella e Sant Sebastià. Já em Tenerife dá para curtir o som das ondas na ilha toda! Playa Las Teresitas, Playa El Bollullo e Playa Jardín são ótimas opções para um banho de mar 🙂

A Playa Las Teresitas encanta todos os intercambistas!

 

Você já sabe que fazer intercâmbio é sensacional. Mas, ter como cenário belas praias ficará ainda melhor, né? Não espere mais para começar a sua aventura em uma dessas cidades. Saiba mais informações no nosso site!

Autor
Experimento Experimento

A Experimento é pioneira no segmento de intercâmbio cultural, com mais de 50 anos de atuação no Brasil, é a maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural do país.

Comentários

Catálogos

Curso de idiomas
Programa de férias
High School
Work & Travel
Extensão Universitária
Programas Profissionalizantes
Travel Plus
Study Abroad