DUBAI: ESTUDO, TRABALHO E VACINAÇÃO!

Experimento Experimento | 14 janeiro, 2021
Compartilhar:

Praias, vida noturna agitada, paraquedismo, parques aquáticos e de diversão…Sabe de qual destino estamos falando? Shoppings de luxo, arquitetura ultramoderna, ilhas artificiais, hotel 7 estrelas, alta gastronomia e uma EXPOSIÇÃO MUNDIAL! E agora, adivinhou? Estamos falando de Dubai!

Sim, de novo, porque a cidade merece! Visto que este é um destino que vem administrando super bem a pandemia, já que vive para o turismo, para negócios internacionais e abriga uma população com mais de 80% de estrangeiros.

Quer saber o melhor? O país está com as fronteiras abertas e sem necessidade de quarentena para ingresso (mediante apresentação de teste PCR negativo). Ou seja, dá para embarcar e começar o seu intercâmbio já!

Dubai view

Em nosso último post (visualize clicando aqui) divulgamos uma ótima opção de programa para Dubai em janeiro de 2022, para quem tem entre 13 e 17 anos! Mas hoje, queremos falar de outras oportunidades que o destino oferece para maiores de 18 anos.

Vacinação

O Emirados Árabes é um dos países com maior percentual de pessoas vacinadas. Ou seja, é para viajar tranquilo em relação à segurança, em TODOS OS SENTIDOS.

Vacinação

 A vacinação em Dubai começou em dezembro/2020 e hoje, mais de 10% de sua população já está vacinada.

Intercâmbio em Dubai

É impossível não falar inglês em Dubai fora da sala de aula. Com residentes provenientes de mais de 200 países, esta é, inegavelmente, a população mais diversificada do mundo, e o inglês é o idioma mais falado em todos os ambientes.

Para chegar em Dubai, voamos em companhias aéreas de alto padrão de serviços. O processo de entrada é simples, não só para quem vai passear, como também  para quem vai estudar um idioma, uma graduação, estudar e trabalhar ou apenas trabalhar.

A escola providencia o visto após receber a matrícula do aluno. Não é solicitada nenhuma comprovação financeira, nenhum motivo para voltar para o Brasil e é igualmente simples alterar de um visto de estudos para um visto de trabalho, por exemplo, e ir ficando por lá.

Trabalho em Dubai

E são muitas as oportunidades de trabalho em Dubai! É necessário já estar com o inglês pelo menos intermediário, mas daí pra frente as oportunidades só melhoram! Além dos aplicativos com ofertas de emprego e do usual “quem indica”, a própria escola de inglês direciona alunos para diversas vagas.

aperto de mão

Os salários iniciais dos estudantes variam de 25 a 40 Dirhams (1 AED = aprox. R$ 1,45) e não há limite de horas para se trabalhar. O custo de vida? A partir de USD 700 por mês, sendo muito econômico. Mas, ganhando um salário mínimo e trabalhando 20 horas semanais já dá para se manter! No modo estudante de vida, com toda a certeza.

E as vagas estão abertas para a EXPO DUBAI 2021/2022! Sim, quem sabe você embarca empregado? As inscrições para trabalhar na Expo devem ser feitas pelo site do evento, através deste link aqui.

Este MEGA evento irá ocorrer de outubro de 2021 a março de 2022 e você, eventualmente, nos verá falando muito sobre ele por aqui.

 Resumindo:

  1. Oportunidades de trabalho remunerado;
  2. Visto simples e rápido;
  3. Fronteira aberta sem necessidade de quarentena;
  4. Mais de 10% da população local vacinada
  5. Tantos outros motivos que um consultor da Experimento pode te passar!

E aí, partiu Dubai?

Autor
Experimento Experimento

A Experimento é pioneira no segmento de intercâmbio cultural, com mais de 50 anos de atuação no Brasil, é a maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural do país.

Formulário de Orçamento

Descubra mais sobre sua próxima experiência

Curso de idiomas
Programa de férias
High School
Au Pair
Work & Travel
Extensão Universitária
Programas Profissionalizantes
Study Abroad
Travel Plus
Trabalho Voluntário