Canadá: fronteiras abertas a turistas a partir de Setembro!

Experimento Experimento | 30 agosto, 2021
Compartilhar:

Você pausou seus planos para viajar para o Canadá? Sua viagem pode estar perto de virar realidade! Recentemente o país anunciou a reabertura de suas fronteiras a turistas vacinados a partir de 07/09! Atualmente só podem entrar no país portadores do visto de estudante de longa duração, ainda assim, devem cumprir uma série de exigências para embarcarem.

A Quebec City scape with Chateau Frontenac and young teen enjoying the view.

O Canadá está controlando a pandemia, e hoje, com mais de 62% da população totalmente vacinada, a abertura está acontecendo de forma gradativa.

Os que estiverem 100% imunizados com as vacinas Pfizer/BioNTech, Moderna, AstraZeneca/Oxford e Janssen poderão entrar no Canadá independente de seu propósito e estarão isentos de uma quarentena de 14 dias na chegada. Para embarque, apenas o comprovante de imunização em inglês ou francês + resultado de um teste PCR realizado a menos de 72h do embarque serão necessários.

Vacina Covid

 Saiba o porquê o Canadá é um ótimo destino:

 Intercambistas do mundo todo elencam o Canadá como o melhor e mais atrativo destino de estudo. As razões são muitas: sua infraestrutura de primeiro mundo, o ensino de qualidade, a oportunidade estudar o inglês e o francês simultaneamente. Além da receptividade do povo canadense e as diversas opções de atividades culturais e lazer.

O país oferece um pouco de tudo: de grandes metrópoles com skylines de tirar o fôlego a cidades pacatas com paisagens naturais exuberantes!

Bandeira canadense em frente à vista de False Creek e da ponte da rua Burrard em Vancouver, Canadá.

O inverno rigoroso faz do Canadá o destino perfeito para a prática de esportes radicais de inverno, mas o verão também não deixa a desejar: os luaus nas praias de Vancouver são realmente de aquecer o coração – de um lado a vista para o mar, e do outro a vista para as montanhas. As praias proporcionam ótimos pontos de surfe e as montanhas cobertas de neve são excelentes para o esqui e snowboard.

Kitsilano Beach is Vancouver`s most social beach, Vancouver, BC, Canada.

 Para os que farão um curso profissionalizante ou de ensino superior, o Canadá ainda permite que o estudante trabalhe durante seu período de estudos e até mesmo após o término do curso. É uma ótima maneira de obter retorno do investimento realizado.

Depois de todas essas informações, você pode perceber que o Canadá é para todos! Da adolescência até a terceira idade, independente do seu propósito, esse destino incrível com certeza possui o curso certo para você.

Entre em contato com uma loja Experimento para conhecer nossas opções de cursos para o Canadá!

 

Autor
Experimento Experimento

A Experimento é pioneira no segmento de intercâmbio cultural, com mais de 50 anos de atuação no Brasil, é a maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural do país.

Formulário de Orçamento

Descubra mais sobre sua próxima experiência

Curso de idiomas
Programa de férias
High School
Au Pair
Work & Travel
Extensão Universitária
Programas Profissionalizantes
Study Abroad
Travel Plus
Trabalho Voluntário